NOTA DE REPÚDIO A CRIMINALIZAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES E DOS ATIVISTAS LUTADORES
Nós, da Construção pela Base, repudiamos veementemente qualquer ação do Estado burguês que tenha como objetivo criminalizar qualquer organização ou ativista que se organize e lute nas ruas, nos sindicatos, nas associações e coletivos contra os governos representantes do capital.
Enquanto o aparato repressor do Estado burguês persegue, invade, criminaliza, confisca material das organizações que lutam, os verdadeiros bandidos que ocupam o Executivo, Legislativo, Judiciário e toda a corja parasitária que está no poder, usufrui das benesses do Estado e submete a classe trabalhadora a uma retirada de direitos sem precedentes, como: congelamento e parcelamento de salários, desmonte da previdência, educação, saúde e demais serviços públicos e direitos trabalhistas, impondo aos de baixo o maior achaque dos últimos tempos.
O tal Estado "democrático de direito" não passa de uma falácia, pois a liberdade serve apenas para as elites explorarem cada vez mais os trabalhadores. Nos solidarizamos com os coletivos e ativistas que tiveram suas sedes e apartamentos invadidos, bem como seus materiais confiscados pela Polícia Federal.
- CONTRA A CRIMINALIZAÇÃO DAS LUTAS E DAS ORGANIZAÇÕES QUE LUTAM!
- PELA LIBERDADE DE MANIFESTAÇÃO E DE DEFESA PARA AS IDEOLOGIAS DE ESQUERDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário